☆ ¸.·´¯)✿ Universo de Mulher ✿(¯`·.¸☆

VISITE:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Award


*I have no rhymes # Não tenho rimas*

I have no rhymes...
I write because
I cannot do differently
and because it will write
it pays almost all the silences.
I cannot plan,
I cannot write in my mind...
The words are hauled
and they me soar.
The words are brooks flowing
of my more deep I,
for the bank of the hands.
So I write...
With haste, with pleasure,
in the anxiety
of not losing any syllable.
I do not do verses,
do not create prose,
I have no rhymes, am not crazy...
Only I print myself £L * BL@GG£ ₢ * UNIV£R§£.
Each word come from the feeling,
without revisions, illogical up to,
imprecise up to,
I refine without it of the thought,
you cheer them to me,
like the blood of which I feel,
running for fingers.

Orkut Scraps

Não tenho rimas...
Eu escrevo porque
não sei fazer diferente
e porque escrever compensa
quase todos os silêncios.
Não sei planejar,
Não posso escrever na minha mente ...
As palavras são aladas
e me revoam.
As palavras são riachos fluindo
de meu eu mais fundo,
para a beira das mãos.
Assim escrevo...
Com pressa, com volúpia,
na ânsia de não perder nenhuma sílaba.
Não faço versos, não crio prosa,
não tenho rimas, não sou louca...
Apenas me estampo £L * BL@GG£₢ * UNIV£R§£.
Cada palavra vinda do sentimento,
sem revisões, ilógicas até,
imprecisas até,
sem o refino do pensamento,
mas vivas, como o sangue do que sinto,
correndo pelo dedos.

Blogs UNIVERSO de MULHER