☆ ¸.·´¯)✿ Universo de Mulher ✿(¯`·.¸☆

VISITE:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Award


My Mother # Minha Mãe


Mother, I miss you so much
your laugh, your smile, your touch.
You always brightened my days
with all the smiles you sent my way.

I need you as my angel
to always be at my side.
I need you as my angel
to give me peace of mind.

I like to think you are near to me
to know that you are there.
Even though I can not see you,
I feel that you are near.

Please do not forget me mom,
for you are always in my heart,
my thoughts and prayers.
I love you.
Miss you so much !

Sol*

My Flower Starry # Minha Flor Estrelada

Mãe, Eu sinto tanta falta de você
Sua risada, seu sorriso, seu toque.
Você sempre iluminou meus dias
com todos os sorrisos que você enviou o meu caminho.

Eu preciso de você como meu anjo
estar sempre ao meu lado.
Eu preciso de você como meu anjo
para me dar paz de espírito.

Gosto de pensar que você está perto de mim
saber que você está lá.
Mesmo que eu não posso te ver,
Eu sinto que você está perto.

Por favor, não esqueça de mim mãe,
pois você está sempre no meu coração,
meus pensamentos e orações.
Eu te amo !

Sol*

Blogs UNIVERSO de MULHER