☆ ¸.·´¯)✿ Universo de Mulher ✿(¯`·.¸☆

VISITE:
http://universodemulher.shutterfly.com/
o nosso site!

❤·.·´¯`·.·•❤•·.·´¯`·.·❤

Award


*Lightness # Leveza*


Lightness
As well as a disease can appear
due to physical excess weight,
a soul that is weighting
develops spiritual disease.
We gain weight when we hear
and speak things useless.
Like the weight of t
he body reduces
my agility to run and to scale,
the weight the mind it
makes me tired and
incompetent of surpassing the obstacles.
If to lose physical weight
I have to do exercises,
to feel light I have to exercise
the soul through the meditation.
Then, instead of it hardly will run
I will get one gives great jump.

Leveza

Assim como uma doença pode surgir
devido ao excesso de peso físico,
uma alma que esteja pesada
desenvolve doença espiritual.
Ganhamos peso quando ouvimos
e falamos coisas inúteis.
Da mesma forma que o
peso do corpo reduz
minha agilidade para
correr e escalar,
o peso da mente me torna cansado e
incapaz de superar os obstáculos.
Se para perder peso físico
tenho que fazer exercícios,
para me sentir leve
tenho que exercitar
a alma através da meditação.
Então, em vez de apenas correr eu
conseguirei dar uma grande salto.
By: Brahma Kumaris

Blogs UNIVERSO de MULHER